Polícia Civil fecha ‘boca de fumo’ e prende 2 pessoas em cidade de MS

LUIZ GUILHERME LIGADO NA NOTICIA


Materiais apreendidos com os autores; Foto: Divulgação/PC

A PC (Polícia Civil) de Rio Brilhante prendeu na manhã de quinta-feira (13/2), dois indivíduos, de 20 e 21 anos, acusados de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo de uso permitido e receptação, e posse ilegal de arma de fogo de uso permitido, respectivamente.

As investigações tiveram início após o rapaz de 20 anos fugir de uma ‘boca de fumo’ de sua propriedade, no Bairro Catulino Rodrigues, que estava sendo monitorada por uma equipe policial, onde foram encontrados entorpecentes e uma quantia em notas fracionadas.

Dando sequência às diligências, a equipe policial conseguiu localizá-lo em outro imóvel no Bairro Nova Rio Brilhante, onde foram encontrados mais entorpecentes, balanças de precisão, munições e uma moto com sinais identificadores suprimidos.

Ainda no local, os agentes encontraram o outro indivíduo, de 21 anos, que estava na posse de com uma arma de fogo, e uma adolescente de 14, que também teria envolvimento no tráfico de drogas.

Na sequência, os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil Rio Brilhante para os procedimentos legais.



COMENTÁRIOS