Caminhoneiro de Dourados morre em acidente no Rio Grande do Sul

Helio de Freitas Campo Grande News

HELIO DE FREITAS CAMPO GRANDE NEWS


Gleidson Alves da Silveira, que morreu em acidente no norte do Rio Grande do Sul (Foto: Reprodução)

O caminhoneiro sul-mato-grossense Gleidson Alves da Silveira, 29, morreu em acidente na madrugada desta segunda-feira (10) na região norte do Rio Grande do Sul. Morador em Dourados, ele transportava suínos para abate em Três Passos, cidade a 795 km de sua cidade natal e a 34 km do Rio Uruguai, na fronteira com a Argentina.

De acordo com a polícia gaúcha, o acidente ocorreu na rodovia RSC-472, entre os municípios de Palmitinho e Tenente Portela. O caminhão tombou e ficou atravessado, bloqueando os dois sentidos da pista. Dez horas após o acidente a estrada continuava interditada.

Segundo sites de notícias da região, o caminhão tombou em um trecho de curva. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegou ao local o motorista já estava morto. Gleidson foi arremessado para fora da cabine e prensado pela cabine. Vários animais também morreram e outros ficaram espalhados na estrada. A empresa responsável pela carga foi acionada para retirar os porcos.

“A sua última viagem foi com destino ao céu. Descanse em paz meu amigo Gleidson. Deus conforte o coração de toda a família e amigos”, postou um amigo do rapaz. O corpo será trazido para velório e sepultamento em Dourados.

Caminhão tombado na rodovia RSC-472, no Rio Grande do Sul (Foto: Divulgação)


COMENTÁRIOS