Morre mulher ferida a tiros pelo ex-namorado da amiga, também baleada

Aline Rodrigues, de 32 anos, estava na loja de acessórios de celular; Karina Corin, alvo do atirador, segue em estado gravíssimo

DOURADOS INFORMA


Morreu na tarde deste sábado (1º) uma das mulheres feridas a tiros dentro de uma loja de acessórios de celular, em Caarapó. Aline Rodrigues, 32, estava junto com Karina Corin, que era o alvo do atirador, Renan Dantas Valenzuela. Ele atirou na própria cabeça, nos fundos da loja, após atear fogo no estabelecimento comercial.

Karina, que tinha medida protetiva contra o ex-namorado, estava em sua loja na manhã de hoje quando Renan chegou armado e começou a atirar. Ela e Aline foram feridas. Renan não aceitava o fim do relacionamento e ameaçava a ex-namorada.

Após os tiros, Renan chegou a atear fogo dentro da loja, foi até os fundos e atirou na própria cabeça. Bombeiros foram acionados, controlaram as chamas e socorreram os feridos. Renan morreu ainda no hospital de Caarapó.

Aline e Karina foram transferidas para o Hospital da Vida, onde a primeira foi a óbito nesta tarde. Karina segue internada, em estado considerado gravíssimo. Ela levou um tiro na cabeça. Aline levou tiro na cabeça e outro no peito.

A arma usada pelo criminoso, uma pistola calibre 7,65, foi encontrada por policiais militares na sala onde Renan estava caído.



COMENTÁRIOS