Dourados
Assessora do Procurador Geral assume vaga de Rotunno em Dourados
Promotora Ludmila Castro foi escolhida por merecimento em Conselho
ASSESSORIA
A Promotora de Justiça Ludmila de Paula Castro Silva, até então titular da 7ª Promotoria de Justiça de Corumbá, mas atualmente lotada na Administração Superior do MPMS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul), como Assessora Especial do Procurador-Geral de Justiça, será a nova titular da 16ª Promotoria de Justiça de Dourados, e responsável pelos feitos referentes à proteção do patrimônio público.
Ela vai substituir o Promotor de Justiça Ricardo Rotunno, removido, em dezembro do ano passado, para a 14ª Promotoria de Justiça do município, que atua na área criminal.
A remoção da Promotora Ludmila de Paula Castro Silva para Dourados se deu após reunião em que os conselheiros do MPMS analisaram, na quarta-feira (23) passada, o critério de merecimento entre três integrantes da lista em que concorriam, também, os Promotores de Justiça Manoel Veridiano Fukuara Rebello Pinho e Luiz Eduardo de Souza Sant'Anna Pinheiro.
Para a Capital
Ainda durante a reunião do Conselho Superior do Ministério Público de Mato Grosso do Sul, foi aprovada remoção, também por merecimento, do Promotor Juliano Albuquerque, que atuava como titular da 8ª Promotoria de Justiça de Dourados, para a 74ª de Campo Grande. responsável pelos processos perante a Vara da Justiça Itinerante do Estado.
Ele foi escolhido da lista tríplice em que também concorriam os Promotores de Justiça Fabrícia Barbosa Lima e Paulo Roberto Gonçalves Ishikawa.
COMENTÁRIOS



PRIMEIRA PÁGINA
