DROGA
Casal é preso com mais de 1,7 tonelada de drogas em Ponta Porã
LUIZ GUILHERME LIGADO NA NOTICIA
A PMR (Polícia Militar Rodoviária) prendeu na madrugada de quarta-feira (22/1), um casal por tráfico de drogas em Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai. Os policiais realizavam deslocamento pela área urbana da cidade, quando visualizaram três homens, que ao notarem a presença dos agentes, comportaram-se de maneira suspeita e ao ser emanada ordem de abordagem, saíram correndo e logo adentraram para o interior de uma residência.
A equipe adentrou pelo quintal e logo visualizou os indivíduos pulando o muro dos fundos, um homem, de 24 anos, não conseguiu saltar e caiu ao chão, sendo contido pelos policiais, porém, os outros dois não foram localizados.
Os militares realizaram a contenção do indivíduo e visualizaram dois veículos no quintal, sendo uma camionete VW/Amarok e Renault/Sandero, logo após, saiu do interior da residência uma mulher, também de 24 anos, que informou ser a proprietária da casa e que o homem abordado seria seu namorado, e que, ao chegar do trabalho, os carros estavam estacionados e não sabia quem havia deixado no local.
A equipe realizou a vistoria no interior dos veículos, sendo localizados na camionete, tabletes de substância análoga à maconha, totalizando 1,6 tonelada; no Renault/sandero substância análoga a Skank, que totalizou 140 quilos.
Após identificação veicular, foi constatado que os veículos estavam com registro de roubo/furto no estado de Minas Gerais.
Diante dos fatos, o casal, as drogas e os veículos foram encaminhados à delegacia. O prejuízo ao crime foi estimado em R$ 4.865.000,00.
COMENTÁRIOS
LEIA MAIS
Polícia penal faz 'varredura' após drones serem utilizados para lançar drogas na PED




PRIMEIRA PÁGINA
Penitenciária de Dourados
Polícia penal faz 'varredura' após drones serem utilizados para lançar drogas na PED




