Karateca campeã braseira pede ajuda para ir ao Japão disputar mundial

GAZETA MS


A atleta Mirella Aguirre, 17, campeã Sul-Americana de Caratê  Shinkyokushin (contato) tem vaga garantida no Campeonato Mundial, que acontece de 30 de maio a 1º de junho 2025 em Tóquio, no Japão. Muito dedicada nos treinos e nos estudos, a karateca juntamente com sua família abriu um pix solidário visando angariar recursos financeiros para a inscrição, que custa aproximadamente U$ 220, o que significa mais de R$ 1.2 mil na cotação atual.
O primeiro desafio é conseguir essa quantia e a data de inscrição termina no próximo dia 20 de janeiro. Outo desafio é conseguir passagens de ida e volta à terra do sol nascente e de estadia, incluindo hospedagem, transporte e alimentação.
Mirella irá representar o Brasil nesse encontro internacional, por ter conseguido o título no encontro Sul-Americano. A douradense faz parte da Academia Power Fight, localizada no Jardim Água Boa.
“Acredito na sensibilidade do povo douradense tanto individual quanto empresarial, Deus não abandona os seus”, ressalta. Para conseguir recursos ele disponibilizou a chave PIX 6799866-6860 (Mirella Aguirre). Outra maneira também de participar desse projeto é através de transferência de milhas de cartões, que são bem vindos.
Aulão
Mirella juntamente com os pais recebeu a Gazeta MS/Rádio Coração nesta sexta-feira, 10, por meio do Professor Esmael (UEMS), na Power Fitht Academia. A sensei Carolina Fernanda se mostra solidaria com a ida da atleta da academia da família. “É a realização de um sonho; vamos nos esforçar ao máximo. A sensei Carolina passa por um momento tenso também, por que seu irmão Matheus passou por transplante nesta quinta-feira em São Paulo.
Ela vai promover um aulão de danças na Academia Power Fight, na terça-feira, 14,  a partir das 19h00, apresentando diversos sorteios de brindes. Para participar, basta ligar 6799291-6132 (Chave PIX).



COMENTÁRIOS