Denar fecha ‘boca de fumo’ e prende dupla em bairro da Capital

LIGADO NA NOTICIA


Materiais apreendido na casa de um dos presos; Foto: Divulgação/PC

Nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (8/1), a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) prendeu dois homens, um deles, de 74 anos, e fechou uma ‘boca de fumo’ no Bairro Jardim Aeroporto, em Campo Grande.

Conforme a polícia, os agentes foram informados que além do ponto de venda de entorpecentes, nos fundos do imóvel, estaria enterrado o corpo de uma mulher.

Por volta das 5h30, investigadores da Especializada se dirigiram de forma velada ao local indicado na denúncia, para apurar a veracidade. Após breve campana, flagraram dois indivíduos se aproximarem do endereço suspeito e tratarem com o morador, claramente recebendo dele objeto suspeito.

O morador, de 74 anos, já é conhecido das autoridades, preso pelo crime de tráfico de drogas, no ano de 2019, naquele mesmo endereço.

Sendo assim, procedeu-se à abordagem dos outros dois indivíduos, de 23 e 33 anos. Sendo que com um deles os agentes encontraram uma porção de cocaína, cuja qual confirmou ter adquirido no local monitorado, e que pagaria o valor de R$ 20 pela droga.

Nesse contexto, os policiais retornaram ao endereço suspeito, onde, diante da situação confirmada, adentraram, realizando a detenção do idoso, bem como a arrecadação de certa quantia em dinheiro, três cadernos com anotações suspeitas, uma balança de precisão, um rolo de papel filme comumente utilizado para embalar drogas e porções de cocaína.

Diante disso tudo, os suspeitos foram conduzidos a sede da Denar, juntamente com os objetos arrecadados, para as providências de praxe.



COMENTÁRIOS