Dourados
Marçal Filho apresenta membros da transição
Prefeito eleito diz que quer conhecer realidade do Município
DOURANEWS
O prefeito eleito Maçal Filho anunciou no começo da tarde desta quarta-feira (16), durante live que realizou a partir do estúdio da sua rádio 94FM, os três integrantes da comissão de transição que escolheu para acompanhar, junto aos membros designados pela atual administração, a situação financeira do Município que vai herdar a partir de janeiro do ano que vem.
“Além desses três indicados aqui – o contador José Luiz de Azevedo, o arquiteto Fabio Luis e a advogada Cristina Oliveira Mota, disse Marçal, “tem muito mais gente trabalhando comigo desde o dia 7 de outubro, no dia seguinte da eleição, e a gente já detectou problemas sérios, como ruas esburacadas, a Saúde precária e a Educação precisando de agilidade”.
Segundo o prefeito eleito, uma parceria solida foi firmada com o governador Eduardo Riedel, ainda durante a campanha eleitoral. “Temos muitas demandas, mas esse é um desafio que aceitei e espero contar com a colaboração de todas as pessoas pra fazer uma administração realmente humanizada, de gente cuidando de gente”.
"A gente precisa tomar pé da situação, cabe ao atual prefeito [Alan Guedes] nos informar isso, precisamos saber quanto dinheiro a Prefeitura tem em caixa, quanto está gastando, onde está sendo gasto o dinheiro do Município, e essas informações precisam chegar para colocar os planos em ação", definiu o futuro prefeito.