Futebol
Sete de Setembro vence Águia Negra e entra na disputa direta pelo acesso
ASSESSORIA
este domingo (13), em Itaporã, o Sete recebeu o Águia Negra e venceu por 3 a 1, devolvendo o placar do jogo entre os dois times no primeiro turno.
No Estádio Chavinha, o Sete começou melhor e saiu na frente em um belo gol de Daniel aos seis minutos. O camisa 21 avançou pela esquerda, tabelou com Robert que devolveu de chaleira e bateu da linha da meia lua, no canto esquerdo baixo do goleiro. Aos 12 minutos, o time de Dourados ampliou com o zagueiro Maycon. Julio Ferrari cobrou escanteio pela direita, o camisa 3 subiu mais alto que os marcadores e mandou cabeceio certeiro para fazer 2 a 0, placar do primeiro tempo.
Na etapa final, o Sete ampliou a vantagem aos 16 minutos e outra boa troca de passes pela direita. Daniel recebeu e, já na área, tocou para o meio, por baixo, para Bili chegar escorrendo para o gol. Depois do terceiro, o Águia Negra acordou e foi ao ataque. Aos 18 minutos, Mário Lúcio invadiu a área pelo meio e foi derrubado. Pênalti que o próprio camisa 10 cobrou para registrar a “lei do ex” e deixar o placar em 3 a 1. O time de Rio Brilhante ainda pressionou em busca do segundo gol, perdeu duas oportunidades incríveis nos acréscimos, mas não conseguiu evitar a vitória do Sete.
Na outra partida da rodada, o Naviraiense goleou o Comercial, em Campo Grande, por 4 a 0, abrindo vantagem na frente e complicando a vida do Colorado. Com os resultados, o Naviraiense lidera sozinho com 11 pontos, seguido pelo Águia, que segue com oito e o Sete, agora com sete pontos. Comercial e Operário Caarapoense estão com três pontos cada e mais longe da possibilidade de acesso.
Na próxima rodada, OAC e Sete se enfrentam no sábado (19), às 15h, no Estádio Carecão, em Caarapó. No domingo (20), às 17h, no Estádio Ninho da Águia, em Rio Brilhante, jogam Águia Negra e Comercial.
COMENTÁRIOS
LEIA MAIS
Discussão entre irmãos termina com homem baleado em propriedade rural em Dourados




PRIMEIRA PÁGINA
TENTATIVA DE HOMICÍDIO
Discussão entre irmãos termina com homem baleado em propriedade rural em Dourados




