Futebol
Flamengo perde para o Peñarol no Maracanã e sai em desvantagem nas quartas de final da Libertadores
ASSESSORIA
O Flamengo foi derrotado pelo Peñarol por 1 a 0, nesta quarta-feira, no Maracanã, no jogo de ida das quartas de final da Libertadores. O gol da vitória dos uruguaios foi marcado por Cabrera, em um rápido contra-ataque aos 12 minutos do primeiro tempo. Com esse resultado, o time carioca sai em desvantagem na luta por uma vaga nas semifinais da competição.
A equipe comandada por Tite tentou reagir ainda no primeiro tempo, criando algumas boas oportunidades, mas pecou nas finalizações e não conseguiu balançar as redes. O segundo tempo foi marcado por uma atuação apagada do Flamengo, com muitos erros de criação e dificuldades para penetrar na defesa adversária. A falta de inspiração irritou a torcida, que vaiou o time no intervalo e no apito final.
A insatisfação dos mais de 60 mil torcedores presentes no Maracanã culminou em protestos contra o técnico Tite nos minutos finais da partida, marcando o coro mais forte de críticas ao treinador desde sua chegada ao clube.
O resultado de 1 a 0 repete um feito do Peñarol em 2019, quando também venceu o Flamengo no Maracanã, pela fase de grupos da Libertadores. Antes da decisão da vaga no Uruguai, o Flamengo encara o Grêmio, no domingo, pelo Brasileirão. Já o Peñarol enfrenta o Cerro, também no domingo, pelo Campeonato Uruguaio.
COMENTÁRIOS
LEIA MAIS
Discussão entre irmãos termina com homem baleado em propriedade rural em Dourados




PRIMEIRA PÁGINA
TENTATIVA DE HOMICÍDIO
Discussão entre irmãos termina com homem baleado em propriedade rural em Dourados




