Homem é preso em ação conjunta com quase 1 tonelada de maconha na fronteira

ASSESSORIA


Foram apreendidos 995 quilos de maconha e 31 quilos de skank; Foto: Divulgação/PC

Operação conjunta do SIG (Setor de Investigações Gerais) de Dourados e Ponta Porã, na noite dessa terça-feira (10/9), prendeu Antônio Adams Cruz de Araújo, de 33 anos, que armazenava quase uma tonelada de maconha em uma residência no Bairro Alto da Glória, na cidade que faz fronteira seca com o Paraguai.

Segundo o boletim de ocorrência, os agentes apreenderam, também com apoio da PRF (Polícia Rodoviária Federal), centenas tabletes da droga que depois de pesados totalizaram 995 quilos, além de 31 quilos de skank.

Antônio Adams estava foragido da Justiça, acusado de latrocínio – roubo seguido de morte – e também era o responsável por ‘cuidar’ dos entorpecentes no imóvel.

A polícia detalhou que a maconha e o skank eram enviadas a outros estados de carro. No local, as equipes ainda apreenderam um veículo Toyota Rave 4, lotada de maconha, que havia sido roubada.

Diante dos fatos, o indivíduo foi atuado por tráfico de drogas e uso de documento falso, já que no momento da prisão apresentou uma carteira de identidade em nome de Ewerton Allan.



COMENTÁRIOS