Polícia soluciona homicídio em menos de 24 horas e prende três autores

DOURADOS INFORMA


Viaturas em frente à 1ª DP de Ponta Porã (Foto: Divulgação)

Equipe da Polícia Civil em Ponta Porã solucionou rapidamente homicídio ocorrido em frente ao Mercado Sul, na Rua Jorge Santos Pereira, Parque das Aroeiras. Fernando Leão foi esfaqueado durante briga envolvendo vários indivíduos.

A Equipe da Seção de Investigação Geral da 1ª Delegacia de Ponta Porã se deslocou ao local e obteve imagens de câmeras de segurança que mostraram uma mulher caminhando próxima a quatro homens. Durante a investigação, a namorada da vítima, F.Z.J., foi identificada e levada para prestar depoimento e revelou que Fernando era usuário de drogas e que haviam tido uma discussão na noite anterior.

Na madrugada do crime, F.Z.J. estava acompanhada por Fernando quando começaram a discutir novamente. Durante a briga, ela pediu ajuda a transeuntes, o que levou a uma nova discussão com os três indivíduos que intervieram. A briga resultou na morte de Fernando a golpes de faca.

Com base nas informações fornecidas por F.Z.J. e nas imagens de segurança, a polícia identificou e prendeu os autores do crime em menos de 24 horas. R.S.R., L.R.R. e J.C.S.M. foram detidos, cientificados sobre seus direitos e confessaram envolvimento no homicídio. Durante as diligências, as roupas usadas pelos autores na noite do crime foram localizadas e apreendidas, corroborando as evidências obtidas nas imagens de segurança. A investigação continua para averiguar mais detalhes sobre o caso e para que todos os envolvidos sejam responsabilizados.



COMENTÁRIOS