“Se reagir, dou um tiro na sua cabeça”: Mulher é sequestrada e estuprada na saída de banco

LIGADO NA NOTICIA


Caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil; Foto: Divulgação

Jovem de 26 anos foi sequestrada e estuprada no domingo (30/6), na saída de uma agência bancária, em Amambai. O autor estava num carro preto e apontou uma arma para a vítima.

Aos policiais a vítima contou que foi ao banco para sacar a quantia de R$ 1.147, e ao sair do local de bicicleta, percebeu que havia um homem a seguindo. Ele a abordou com uma arma e disse: “abaixe sua cabeça, fique quieta e entra no carro. Se reagir, vou dar um tiro na sua cabeça”, segundo conta no boletim de ocorrência.

Com medo, a jovem entrou no carro e o homem colocou a bicicleta dentro do porta-malas, levando a vítima para a saída de Coronel Sapucaia. Chegando ao local, uma área em construção, a mulher foi retirada do veículo e teve um barbante amarrado no pescoço, as roupas arrancadas e estuprada pelo autor. Ela acabou desmaiando e, quando acordou, o homem já havia ido embora.

Ainda conforme o registro policial, a vítima foi encontrada com as roupas sujas de terra, com o barbante no pescoço e chorando muito. Ela foi encaminhada para o hospital da cidade.

Ainda na delegacia, a jovem relatou que o autor era calvo, sem barba, olhos claros, com a barriga saliente, de camiseta cinza escura, calça jeans de cor preta e um tinha um relógio grande, de cor dourada, no pulso.



COMENTÁRIOS