Detento quebra garrafa na cabeça de ex-namorada e a corta por não aceitar fim de relacionamento

DOURADOSNEWS


Nesta sexta-feira (28), um detento do regime semiaberto, de 48 anos, foi preso após invadir a casa da ex-namorada, 46, e agredi-la, em Dourados. O indivíduo quebrou uma garrafa de vinho na cabeça da vítima e a cortou com os cacos de vidro.De acordo com o Campo Grande News, por volta das 6h30, a mulher foi surpreendia pelo seu ex-namorado, com quem teve um relacionamento de dois meses, quando saía para o trabalho. 

O indivíduo abriu a porta do imóvel com um alicate e duas chaves de fenda e questionou se eles ficariam juntos, quando ela negou, e ele disse que então a mulher não se relacionaria com mais ninguém.

Durante a discussão, o indivíduo pegou o celular da vítima a força e quebrou na cabeça dela e, em sequência, fez o mesmo com uma garrafa de vinho. E com os cacos de vidro cortou a pele da mulher, que ficou ferida na boca, olhos e foi enforcada.

Segundo a mulher, essa não foi a primeira vez que o indivíduo entrou na residência, visto que ele ainda tem as chaves. No dia 15 de junho, o homem entrou no imóvel e quebrou vários objetos, causando um prejuízo avaliado em R$ 22 mil. 

Após o crime, o homem a trancou da casa e foi embora. A mulher, conseguiu sair de casa com a ajuda de uma vizinha. 

Na delegacia, a vítima relatou que já foi agredida em outra ocasião, com chutes na costela, motivo pelo qual ela tinha medida protetiva contra ele. Por volta das 17h da sexta, equipes da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) prenderam o autor, que foi encontrado no Estabelecimento Penal de Regime Semiaberto e Aberto de Dourados, onde cumpre pena. 

O caso foi registrado como sequestro, cárcere privado, dano, perseguição, lesão corporal e descumprimento de medida protetiva.



COMENTÁRIOS