VICENTINA
“Irmãos do tráfico” são presos com 1,5 tonelada de maconha em MS
LIGADO NA NOTICIA
Por volta das 9h desta quarta-feira (16/6), a PRF (Polícia Rodoviária Federal) prendeu em Vicentina, os irmãos Rodrigo Padovani, de 25 anos, Ricardo Padovani, de 29, acusados de tráfico de drogas.
A prisão aconteceu durante abordagem a um caminhão Volkswagen, placas de Capivari (SP), no âmbito da operação Narke II. O condutor do veículo, que mora no estado de São Paulo, informou que saiu de Coronel Sapucaia, com destino a cidade onde mora, e estava fazendo frete de peças de ferro velho.
No entanto, ao retirar a lona do caminhão foi descoberto vários fardos de maconha que totalizaram 1.570 quilos. O motorista informou que foi contratado por R$ 30 mil para levar o entorpecente para SP, e que o “Patrão“, proprietário da droga, estaria mais à frente, realizando o “trabalho” de batedor.
Diante dessa informação outra equipe da Polícia Rodoviária Federal foram mobilizadas e no município de Ivinhema abordaram o segundo traficante.
Ambos receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil em Vicentina, para a lavratura do flagrante, por tráfico e associação ao tráfico.
COMENTÁRIOS
LEIA MAIS
Discussão entre irmãos termina com homem baleado em propriedade rural em Dourados




PRIMEIRA PÁGINA
TENTATIVA DE HOMICÍDIO
Discussão entre irmãos termina com homem baleado em propriedade rural em Dourados




