PONTA PORÃ
Mulher é sequestrada pelo ex-marido e resgatada pela Polícia Militar
ASSESSORIA
Na madrugada deste domingo (16), por volta de 2h, a Polícia Militar em Ponta Porã foi acionada para atender caso de violência doméstica no Bairro Residencial Ponta Porã I. A vítima, de 33 anos, relatou que seu ex-marido, de 43 anos, com quem tem dois filhos (uma menina de 8 anos e um menino de 5 anos), vem a ameaçando desde a separação, em novembro de 2023.
De acordo com a vítima, a relação se tornou insustentável devido ao ciúme possessivo de seu ex-marido, que a ameaçava constantemente e qualquer pessoa com quem ela mantinha contato.
Na madrugada deste domingo, o autor a ameaçou novamente, desta vez prometendo matar um ex-namorado dela de dez anos atrás e qualquer pessoa com quem ela viesse a se envolver.
Determinada a acabar com a situação, a vítima decidiu ir até a delegacia para registrar uma queixa. No entanto, o autor a seguiu de carro e a interceptou próximo a um supermercado. Ele a forçou a entrar em seu veículo e a levou para sua casa, onde a trancou junto com seus filhos.
A irmã da mulher foi quem acionou a Polícia Militar após receber pedido de socorro da vítima. Graças à rápida intervenção da Polícia Militar, ela e seus filhos foram resgatados. O autor foi conduzido à 1º Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante por sequestro e cárcere privado e violência doméstica.
COMENTÁRIOS
LEIA MAIS
Discussão entre irmãos termina com homem baleado em propriedade rural em Dourados




PRIMEIRA PÁGINA
TENTATIVA DE HOMICÍDIO
Discussão entre irmãos termina com homem baleado em propriedade rural em Dourados




