RIBAS DO RIO PARDO
Taxista é morto em assalto e três homens são presos pelo crime
O caso foi investigado por equipes do Garras
DOURANEWS
Um taxista de Ribas do Rio Pardo, região Central de Mato Grosso do Sul, foi morto a tiros durante um roubo na quarta-feira (12). O corpo do homem, identificado como Devanir Silva, de 35 anos, só foi encontrado na manhã desta quinta-feira, depois da prisão dos três homens responsáveis pelo crime.
O caso foi investigado por equipes do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros) e da Delegacia de Ribas do Rio Pardo e começou com a informação de que Devanir estava desaparecido: teria saído de carro, um Toyota Corolla e não voltado mais.
As buscas levaram as equipes até Campo Grande e o veículo do taxista foi encontrado na Vila Santa Dorotheia. No local, os policiais descobriram que o Corolla foi deixado ali por três homens e a partir disso, as investigações se concentraram em achar os três suspeitos.
Não demorou muito para os policiais identificarem eles; os três eram hóspedes em um hotel da avenida Afonso Pena.
Quando as equipes chegaram ao local, apenas um deles foi estava no quarto. Com o homem de 35 anos, foi apreendido um revólver calibre 38.
Depois da primeira prisão, foi descoberto o paradeiro do segundo envolvido. Pouco depois, ele foi localizado em uma casa da cidade e detido. Ele ainda carregava munições calibre 38. O terceiro criminoso foi encontrado em uma pousada do bairro Universitário, na Capital.
Com os três homens detidos, a polícia foi ao local em que o crime aconteceu: uma área de mata no município de Ribas. Em buscas pela região, Devanir foi encontrado já sem vida, com marcas de tiros pelo corpo.
Os detalhes sobre a motivação do crime não foram revelados, mas o trio foi autuado em flagrante por latrocínio – roubo seguido de morte – ocultação de cadáver e porte ilegal de arma.
Eles devem passar por audiência de custódia nesta sexta-feira (14).
COMENTÁRIOS
LEIA MAIS
Discussão entre irmãos termina com homem baleado em propriedade rural em Dourados




PRIMEIRA PÁGINA
TENTATIVA DE HOMICÍDIO
Discussão entre irmãos termina com homem baleado em propriedade rural em Dourados




