Dourados
Acusado de matar homem a facada no final de abril em Dourados se apresenta e fica preso
DOURADOSNEWS ADRIANO MORETTO E OSVALDO DUARTE
Wiliam Feliciano Rocha, 27, acusado pelo assassinato de João Vitor Ricardi Neres, 21, se apresentou na tarde desta sexta-feira (3/5) no SIG (Setor de Investigações Gerais) e, apesar de ter escapado do período de flagrante, permaneceu detido em razão do mandado de prisão preventiva decretado contra ele.
O crime ocorreu na Aldeia Jaguapiru, em Dourados, no dia 21 de abril.
Autor e a vítima tiveram uma discussão que terminou na morte de João Vitor. Na ocasião, o suspeito utilizou uma faca para golpeá-lo no abdome.
Nesta tarde, Wiliam se apresentou na companhia do advogado. Aos policiais contou ter chegado à confraternização realizada em uma casa na Reserva Indígena, quando os dois começaram a discutir.
O autor disse ainda ter atingido a vítima para se defender.
Na noite do crime, João estava acompanhado da esposa de 20 anos.
Após ser golpeado, ele chegou a ser resgatada pelas pessoas que estava na festa e levado para unidade hospitalar de Itaporã, mas acabou não resistindo aos ferimentos e morreu quando era transferido para o Hospital da Vida, em Dourados.
Detido em razão do mandado de prisão preventiva nesta sexta, Wiliam foi encaminhado para uma das celas da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitári
COMENTÁRIOS
LEIA MAIS



PRIMEIRA PÁGINA
