NAVIRAÍ
Mulher de 36 anos é morta a facadas em “boca” de crack
Tá NA MíDIA NAVIRAí)
Fernanda Campos Sales, de 36 anos, foi assassinada com 13 facadas, sendo 9 no pescoço, na boca e nos olhos, na noite desta terça-feira (23) em Naviraí. Ela e uma amiga fumavam crack na companhia do autor do crime, Guilherme Maldonado Estabulis, 24, que foi preso pela Polícia Militar no hospital da cidade.
Em depoimento à PM, a outra mulher contou que os três estavam nos fundos da casa, fumando crack. Localizada na Travessa Sete de Setembro, perto do terminal rodoviário, a casa é conhecido da polícia como ponto de encontro de usuários de drogas.
Segundo a mulher, identificada como Alessandra, 31, drogado, Guilherme começou a chorar e Fernanda passou a dar conselhos. Descontrolado, o homem pegou a faca e desferiu vários golpes contra a mulher. Alessandra tentou impedir e também foi esfaqueada. As duas saíram correndo, mas Fernanda caiu e morreu na casa.
Ainda segundo a outra vítima, Guilherme teria desferido golpes de faca no próprio corpo e depois saiu correndo. Alessandra e Guilherme foram socorridos pelo Samu (Serviço Móvel de Urgência). O homem foi preso no hospital. Ele alegou que esfaqueou as duas mulheres para se defender.
COMENTÁRIOS
LEIA MAIS
Discussão entre irmãos termina com homem baleado em propriedade rural em Dourados




PRIMEIRA PÁGINA
TENTATIVA DE HOMICÍDIO
Discussão entre irmãos termina com homem baleado em propriedade rural em Dourados




