Futebol
Fluminense afasta quatro jogadores por atos de indisciplina
REDAçãO
O Fluminense anunciou nesta terça-feira o afastamento dos jogadores John Kennedy, Kauã Elias, Arthur e Alexsander, devido a atos de indisciplina cometidos na concentração do jogo contra o Vasco, no último sábado. Os atletas não viajarão para os próximos compromissos contra o Cerro Porteño, no Paraguai, e o Corinthians, em São Paulo.
A maioria do quarteto esteve no banco de reservas no jogo contra o Vasco, em que o Fluminense venceu por 2 a 1, encerrando um jejum de 13 jogos sem vitória contra rivais do Rio. A exceção foi Arthur. Apenas John Kennedy entrou na partida, nos minutos finais.
Os casos de indisciplina, especialmente de jogadores como John Kennedy e Alexsander, que ocorrem desde o ano passado, também contribuíram para o afastamento dos atletas neste momento.
Com quatro pontos em dois jogos, o Fluminense lidera o Grupo A da competição. O próximo confronto será contra o Cerro Porteño, na quinta-feira, às 19h, no Estádio La Nueva Olla. A delegação tricolor embarca nesta terça-feira. Após o jogo no Paraguai, o time viajará para São Paulo, onde enfrentará o Corinthians pelo Campeonato Brasileiro, no domingo.
COMENTÁRIOS
LEIA MAIS
Discussão entre irmãos termina com homem baleado em propriedade rural em Dourados




PRIMEIRA PÁGINA
TENTATIVA DE HOMICÍDIO
Discussão entre irmãos termina com homem baleado em propriedade rural em Dourados




