PONTA PORÃ
“Estou indo para a procissão”, diz homem ao ser preso com quase 100 quilos de maconha
ASSESSORIA
Por volta das 10h desta sexta-feira (29/3), a PRF (Polícia Rodoviária Federal) prendeu Carlos Fernando Jesus de Souza, de 42 anos, com quase 100 quilos de maconha na BR-463, em Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai através de Pedro Juan Caballero.
Conforme apurado pelo Ligado Na Notícia, Carlos conduzia um veículo Chevrolet Ônix, quando recebeu ordem de parada dos policiais, que o questionaram sobre a viagem. Ele respondeu que reside no Rio de Janeiro (RJ), e veio para a cidade sul-mato-grossense há um dia, pois participaria de uma procissão de Nossa Senhora Aparecida, na Vila São Pedro, distrito de Dourados.
No entanto, diante dos sinais de nervosismo, os agentes solicitaram a documentação pessoal e veicular e iniciaram uma vistoria no carro. Ao abrir o porta-malas, os PRFs se depararam com algumas caixas que, incialmente, o carioca afirmou ser óleo, pois onde mora o produto tem alto custo.
Após isso, foi aberto uma das caixas encontrados vários tabletes de maconha que, após serem pesados, totalizaram 92,9 quilos. O condutor foi encaminhado à Polícia Civil de Ponta Porã, e autuado em flagrante por tráfico de drogas.
COMENTÁRIOS
LEIA MAIS
Discussão entre irmãos termina com homem baleado em propriedade rural em Dourados




PRIMEIRA PÁGINA
TENTATIVA DE HOMICÍDIO
Discussão entre irmãos termina com homem baleado em propriedade rural em Dourados




