Polícia Civil prende autores de homicídio ocorrido em Iguatemi

ASSESSORIA


Viatura da Polícia Civil em um dos endereços onde foram cumpridos mandados (Foto: Divulgação)

A Delegacia de Polícia Civil de Iguatemi cumpriu nesta terça-feira (26), dois mandados de prisão temporária e de busca e apreensão deferidos pelo Poder Judiciário em decorrência das investigações do crime de homicídio qualificado contra Lucas Fernando da Silva Cavalcanti, 26, ocorrido em novembro de 2023. Foram presos homem de 43 anos e uma mulher de 21.

Desde a comunicação da ocorrência registrada no dia 28/11/2023, a Delegacia Polícia Civil de Iguatemi vem trabalhando, através do seu Setor de Investigações Gerais, para apurar a autoria e circunstâncias que motivaram o crime. Após a coleta de elementos de informação, com oitivas de testemunhas, provas técnicas e relatórios de investigação, o delegado Eduardo Ferreira pediu a prisão dos suspeitos.

Duas equipes cumpriram os mandados de prisão em Iguatemi e também em Cruzeiro do Oeste (PR), contando com a colaboração da 7ª Subdivisão Policial de Umuarama e Polícia Militar de Cruzeiro do Oeste.

As investigações continuam pelo prazo de 30 dias deferidos pelo Poder Judiciário, buscando elementos para materializar a participação e dinâmica praticada pelos custodiados, bem como para averiguar a participação de outros suspeitos no crime. Denúncias podem ser realizadas pelo telefone/whatsapp (67) 3471-1372.



COMENTÁRIOS