Dourados
Homens são Presos em Flagrante Após Furtarem Veiculos em Estacionamento de Loja em Dourados
Neste sábado (23), a Guarda Municipal de Dourados atendeu uma ocorrência em uma loja localizada na Avenida Marcelino Pires, no Jardim Caramuru, onde uma cliente teve o veículo aberto. Foi furtada uma bolsa com documentos e cartões de crédito.
No local, a equipe da GMD constatou a veracidade dos fatos e coletou características dos autores.
Em rondas, a guarnição abordou dois indivíduos identificados como Jeova Rosa da Silva e Miguel Henrique Negrão de Brito, sentados no estacionamento do Terminal Rodoviário Renato Lemes Soares.
Durante revistas pessoais e entrevista, a equipe confirmou que os mesmos seriam os autores dos furtos nos veículos que estava no estacionamento da loja.
De acordo com informações policiais, Jeova já havia trocado de camiseta, tentando despistar a Guarda Municipal e no interior da mochila que ele carregava estava a camiseta usada durante o furto.
No interior da mochila também havia um casaco de frio, que ele confessou ter subtraído do interior de um veículo.
Ainda durante a abordagem aos acusados, uma mulher chegou ao local relatando que seu veículo, um Fiat Siena, estava estacionado no pátio da loja e teriam aberto a porta, subtraindo uma bolsa contendo uma carteira de bolso feminina, dinheiro, cartões de credito, chaves da residência, uma bolsa com vários remédios.
A guarnição retornou ao local do furto e constatou, através de imagens, que Jeova abriu a porta de um veículo e retirou uma jaqueta, enquanto Miguel furtou o Fiat Siena.
Após retirarem dinheiro e cartões de crédito da bolsa, os indivíduos jogaram a bolsa na caixa de lixo e fugiram para o estacionamento do terminal rodoviário, onde foram abordados e detidos pela guarnição da GMD.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos acusados que foram conduzidos para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).
Fonte: Dourados News
Por: Jessica Beatriz e Osvaldo Duarte
Credito: Osvaldo Duarte
COMENTÁRIOS
LEIA MAIS



PRIMEIRA PÁGINA
