Douradenses São os Primeiros a Chegarem na Avenida Paulista Para Participar das Manisfestações

ASSESSORIA


Um grupo denominado Casa da Direita Sulmatogrossense composta pelo Sargento Prates (fundador), Sol Patriota (Presidente), Arali Bolsonaro (vice-presidente) e mais 5 integrantes são as primeiras pessoas no Brasil a chegarem na avenida Paulista em São Paulo para participar das manifestações pacíficas convocada pelo ex Presidente Bolsonaro a se realizar amanhã as 15h na capital Paulista.
Segundo informou o Sargento Prates a esta redação o grupo chegou 04:30h da manhã de hoje (24/02) na capital e desde a parte da manhã 09:00h encontram-se na avenida Paulista com a bandeira nacional anunciando o evento para os populares que ali transitam.
A expectativa do movimento é reunir algo entre um milhão de participantes e deixar marcado como um dia histórico para democracia brasileira.
A Presidente Sol Patriota e vice presidente Arali Bolsonaro reafirmam que nas manifestações está proibido ao uso de faixas e cartazes com ataque a instituições ou pessoas bem como a depredação de patrimônio público ou privado.



COMENTÁRIOS