JAGUAPIRU
Indígena denuncia sequestro com ameaça de morte
Rapaz só escapou de tortura com intervenção de liderança
DOURANEWS
Um jovem de 26 anos, morador na Aldeia Jaguapiru, em Dourados, foi vítima de sequestro, tortura e tentativa de homicídio. O crime teria sido cometido por um grupo de pessoas, armado com porretes de madeira, facão, faca e uma arma de fogo.
De acordo com a denúncia, a vítima teria sido agarrada, levada com um capuz até uma mata que fica nas proximidades de uma distribuidora no anel viário e havia ainda, conforme revelou a vítima aos policiais, uma vala aberta para enterrar o corpo do indígena.
Os criminosos ameaçaram atirar na boca do rapaz e, ao realizar o disparo, ele conseguiu evitar que a bala chegasse ao alvo, mas, foi atingido por um tiro de raspão no rosto. Conforme repercute o site Midiamax, os agressores tentaram atirar mais vezes, mas a arma falhou.
Os sequestradores também teriam levado o rapaz para uma cela improvisada, onde ele foi torturado. As agressões só cessaram quando, segundo relatado por ele, uma das lideranças da aldeia chegou ao local e ordenou que a vítima fosse liberada.
A Polícia Civil investiga o caso e já teria identificado os responsáveis pela tentativa de homicídio crime. A vítima disse conhecer os envolvidos no ataque, segundo o site.
COMENTÁRIOS


