‘Camelão’ é preso pela PM vendendo televisão roubada na fronteira

LIGADO NA NOTICIA


Autor foi preso com roupas furtadas; Foto: Polícia Militar

Criminoso identificado como ‘Elizeu Camelão’, acusado de vários roubos e furtos em Ponta Porã, foi preso por uma equipe da PM (Polícia Militar) nesse final de semana, tentando vender uma televisão de 32 polegadas, que havia sido roubada de uma casa na Rua México, no Bairro Jardim Estoril.

De acordo com o boletim de ocorrência, com ajuda de vizinhos, a vítima identificou o indivíduo e também um adolescente, identificado como ‘Seco’, ambos com extensa ficha criminal.

A vítima relatou que além da TV, os ladrões furtaram uma bolsa com perfumes e shampoo infantil, uma pulseira e uma corrente de prata, além de algumas roupas.

Durante as investigações, os policiais receberam informações de que Eliseu estava oferecendo a televisão roubada por um valor irrisório e conseguiram localizá-lo. Questionado sobre o crime, ele disse que recebeu os itens do adolescente – até o momento não encontrado. Além disso, uma vizinha reconheceu ‘Camelão’ como indivíduo que momentos antes tentou vender o aparelho para ela.

Durante uma busca na residência da vítima, foram encontradas as roupas que Eliseu estava usando, as quais ele havia trocado pelas roupas furtadas. Diante dos fatos, os policiais encaminharam o autor, juntamente com os pertences recuperados, até a Delegacia de PC (Polícia Civil) para as providências cabíveis.



COMENTÁRIOS