Homem esfaqueia a mãe, é baleado pela PM e morre


Local onde suspeito de esfaquear a mãe investiu contra PMs e foi baleado (Foto: Divulgação)

Esteves Inácio Nogueira, 31, morreu na madrugada deste sábado (16) após ser baleado ao investir contra policiais militares da Força Tática em Naviraí. Dependente químico e diagnosticado com esquizofrenia, ele esfaqueou a mãe na cabeça e fugiu para a rua, momento em que os policiais tentaram fazer a abordagem e Esteves reagiu. Maria Eulália Santiago, 53, está internada em estado grave.

Segundo informações apuradas pela polícia, Esteves Nogueira estava internado em uma clínica de reabilitação em Goiânia (GO) e chegou a Naviraí a cerca de 30 dias.

A família afirma que o homem estava “limpo”, ou seja, sem usar drogas. Entretanto, na noite de ontem, ao ser repreendido pela mãe, ele teve um surto, se armou com uma faca e a golpeou na cabeça. O padrasto dele tentou contê-lo, mas Esteves investiu contra o homem e fugiu para a rua.

A mulher foi levada para o hospital da cidade, onde segue em estado grave, mas estável. No hospital, o padrasto encontrou uma equipe da Polícia Militar e narrou o ocorrido.

Os policiais saíram às ruas para procurar o suspeito. Na Avenida Amélia Fukuda, perto da delegacia, encontraram Esteves e tentaram fazer a abordagem, mas ele reagiu e foi atingido por tiros. Os PMs socorreram o homem ao hospital da cidade. Em seguida, Esteves foi transferido para o Hospital da Vida, em Dourados, onde morreu na madrugada.

 

dourados informa



COMENTÁRIOS