ACIDENTE
Bebê morta após acidente era gêmea e família estava a caminho de almoço
A bebê de apenas oito meses, identificada como Ana Clara Conceição da Costa, que morreu em um acidente de moto na Avenida Dr. Narsi Siufi com a Rua Rio Brilhante, em Campo Grande, era gêmea, publicou o Midiamax. A outra criança estava com a sogra da mãe das meninas.
O casal e a bebê estavam a caminho da casa da mulher para um almoço, segundo o pai biológico das meninas, Carlos Miguel, de 26 anos. Ele estava trabalhando quando a ex-sogra ligou avisando do acidente.
“Minha filhinha, meu amor. Fico tentando fazer de conta que não aconteceu nada, a minha ficha ainda não caiu.”, disse Carlos ao site. Ele relatou que sempre visitava as filhas e pagava a pensão das meninas.
O rapaz ainda relatou que a ex-mulher se mudou para a casa do namorado há pouco tempo.
O velório e enterro de Ana Clara acontecem nesta sexta-feira (15/12), na Capital.
O acidente
O casal, de 20 anos, e a bebê seguiam pela avenida, no sentido centro/bairro, quando foram atingidos por um veículo Fiat Strada, que seguia no sentido oposto. O acidente aconteceu durante uma conversão feita pelo motorista do carro.
Com o impacto da colisão, a bebê sofreu um afundamento de crânio e teve que ser entubada no local. Ela chegou a ser socorrida em estado grave, por uma equipe do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu e morreu a caminho do hospital.
A mãe da criança foi levada para a Santa Casa, mas não corre risco de morte.
O namorado da mulher teve ferimentos leves. O motorista do Fiat Strada teve uma crise de ansiedade após o acidente. Ele foi socorrido e levado para atendimento no CRS (Centro Regional de Saúde) Coophavila
Midiamax
COMENTÁRIOS
LEIA MAIS
Discussão entre irmãos termina com homem baleado em propriedade rural em Dourados




PRIMEIRA PÁGINA
TENTATIVA DE HOMICÍDIO
Discussão entre irmãos termina com homem baleado em propriedade rural em Dourados




