Dourados
Homem que estuprava companheira grávida e mantinha depósito de drogas é preso
Um homem que estuprava a companheira e mantinha um depósito de drogas, em Dourados, foi preso, nesta quarta-feira (06), pela 2ª Delegacia de Polícia Civil.
Conforme apurado pela polícia, o homem há cerca de três meses mantinha relações sexuais de forma não consentida com a companheira, que está grávida de dois meses.
Durante visita à residência, policiais descobriram que o indivíduo mantinha em depósito mais de 4kg de skunk e maconha para distribuição ilícita.
À equipe de investigação, a vítima relatou que era obrigada, mediante violência, a manter relações sexuais com o autuado, que a forçava por meio de ameaças e agressões para que satisfizesse suas vontades.
O indivíduo foi detido quando chegava na residência e ainda esboçou uma tentativa de fuga, sendo necessária sua detenção pelos policiais. O autor era responsável pelo armazenamento de entorpecentes de propriedade de um interno da PED e já chegou a ter mais de 60kg de maconha guardados em casa, mesmo morando com os dois filhos pequenos de sua companheira.
O indivíduo foi detido e conduzido à 2ªDP de Dourados para os procedimentos criminais cabíveis, sendo autuado em flagrante pelos crimes de estupro e tráfico de drogas.
A vítima foi levada ao IML para os exames médicos e periciais necessários.
douradosnews
Gizele Almeida e Osvaldo Duarte
COMENTÁRIOS
LEIA MAIS



PRIMEIRA PÁGINA
