Policia
Ex-vereador desaparecido é encontrado na margem do Rio Dourados
O ex-vereador e ex-presidente da Câmara de Antônio João, Eraldo José Graciano, 66, foi encontrado na tarde desta segunda-feira (27) desacordado sobre a ponte do Rio Dourados, entre Dourados e Laguna Carapã. Conforme denúncia feita pela família, ele estava desaparecido desde sábado (25). Após ser localizado, foi levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), na Avenida Coronel Ponciano.
A irmã dele, Edenir Graciano, disse ao site Campo Grande News que a família está chocada. “Recebemos a informação que o veículo dele, um Chevrolet Ônix, foi encontrado dentro do rio e o encontramos. Ele não acorda, fala algumas palavras, mas não sabemos o que aconteceu".
Eraldo trabalhava atualmente como motorista de aplicativo em Campo Grande. Segundo a irmã, ele estaria acompanhado horas antes de desaparecer. "Estamos no aguardo de ele acordar para contar”. Segundo ela, o carro foi recolhido pela seguradora.
O desaparecimento havia sido denunciado pelo filho, que mora com Eraldo. Conforme a ocorrência policial, o rapaz chegou em casa e não encontrou o pai e o carro. A porta estava aberta e as luzes acesas. Segundo ele, horas antes, Eraldo estava com uma mulher na casa.
dourados informa