Após vaquinha, corpo de fã que morreu em show da Taylor Swift volta para o MS


Após uma vaquinha virtual, familiares de Ana Clara Benevides, 23, conseguiram o valor necessário para fazer o translado do corpo da jovem do Rio de Janeiro para o Mato Grosso do Sul.


Conforme informado pelo Campo Grande News, o corpo da jovem chegou no Aeroporto Internacional de Campo Grande às 13h57 desta segunda-feira (20) e seguiu para Sonora, onde será velado. O enterro será em Pedro Gomes, cidade onde ela nasceu.

A sul-mato-grossense morreu na sexta-feira (17), ainda durante o horário da apresentação de Taylor, após passar mal devido ao forte calor no Rio de Janeiro. As causas da morte ainda estão sendo apuradas.


Por meio de um vídeo, Adriana, agradeceu a ajuda recebida, “ontem a gente iniciou uma vaquinha pedindo ajuda, graças a Deus agora de manhã a gente já conseguiu. Nós conseguimos um valor que dá pra fazer tudo que a gente queria”.

Em nota divulgada nas redes sociais, familiares de Ana afirmam que todos os custos com ida da família ao Rio de Janeiro e translado do corpo foram subsidiados com ajuda de familiares, amigos e por meio da vaquinha, sem qualquer colaboração da organizadora do evento, a T4F (Time For Fun), ou dos órgãos municipais e estaduais do Rio de Janeiro

 

Campo Grande News,



COMENTÁRIOS