'Mato Grosso' morre ao reagir abordagem policial

Traficante foi baleado durante operação em Maracaju


'Mato Grosso' era um dos líderes do PCC no Estado - (Foto: Polícia Civil)

Eduardo Carneiro da Silva, apontado como membro do PCC (o Primeiro Comando da Capital), foi morto na manhã desta quinta-feira (5), durante operação contra o tráfico de drogas, em Maracaju.

“Mato Grosso”, como era conhecido o traficante no Estado, foi baleado por policiais militares durante confronto. Três homens foram presos durante cumprimento de mandado de busca e apreensão na região.

Em nota, a Polícia informou que durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão na casa de Eduardo, houve troca de tiros entre o traficante e a PM e o criminoso, baleado, ainda foi socorrido para o hospital de Maracaju, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

 
“Mato Grosso” tinha passagens pela Polícia pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo, roubo, ameaça, desobediência e roubo. 

Durante o cumprimento de seis mandados de busca e apreensão, durante diligências, três homens foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Nas casas dos alvos, a Polícia apreendeu maconha, celulares, duas motocicletas e dinheiro.

 

assessoria.



COMENTÁRIOS