Cantor Manutti é preso dirigindo bêbado e com maconha no carro

Prisão ocorreu na noite deste domingo em Rio Brilhante; ele pagou R$ 4 mil de fiança e foi solto


O cantor sertanejo Fabio Enrico de Castro Pinto, o Manutti, preso e liberado ontem em Rio Brilhante (Foto: Divulgação)

O cantor sertanejo Fabio Enrico de Castro Pinto, o Manutti, foi preso dirigindo carro bêbado na noite deste domingo (1º) em Rio Brilhante. No veículo dele, um Hyundai Creta, a Polícia Militar também encontrou uma porção de maconha. Manutti confessou ser usuário da droga, pagou fiança de R$ 4 mil e foi solto.

De acordo com a ocorrência policial, por volta de 20h10, a PM foi comunicada por populares denunciando a Creta branca seguindo em alta velocidade e fazendo zigue zague na via.

Foram feitas diligencias para averiguação dos fatos e ao encontrar o veículo os PMs fizeram a abordagem. Manutti estava no carro acompanhado de uma mulher. Segundo a ocorrência, ele apresentava sinais de embriaguez. Ao ser indagado, disse ter ingerido bebida alcoólica.

Como ele se negou a fazer o teste de bafômetro, foi elaborado o pelos policiais auto de constatação de alteração da capacidade psicomotora.

Em continuidade à abordagem, o cantor acompanhou a revista veicular, sendo localizada porção de substancia análoga à maconha dentro de um envelope de fumo, pesando 10 gramas. Manutti disse que é usuário e que a maconha seria para uso pessoal. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia e a passageira liberada. O delegado plantonista definiu a fiança e após o pagamento, o cantor foi solto, mas vai responder a processo por conduzir veículo sob efeito de álcool.

 

dourados informa



COMENTÁRIOS