Ex-vereador de Douradina é alvo de operação Akã da PRF e a Polícia Federal

Márcio Freire, é filho do Ex-Prefeito Saul Freire (falecido)


Na manha da ultima terça-feira o Ex-vereador do município de Douradina Marcio Freire, foi um dos alvos da operação Akã, desencadeada pela Policia Federal e Policia Rodoviária Federal que investiga uma quadrilha de trafico de drogas.

Márcio Freire, é filho do Ex-Prefeito Saul Freire (falecido), bem como também enteado da Ex-Prefeita Nair Branti, que é pré-candidata a prefeita nas eleições de 2024, o mesmo foi vereador por 4 anos no município vizinho de Douradina e atualmente é caminhoneiro.

 

A investigação aponta que o mesmo pode fazer parte de uma organização criminosa acusada de trafico de drogas, que já pode ter transportado muitas toneladas de entorpecentes para os estados vizinhos do MS. Se comprovada a participação do ex-vereador nos crimes, as investigações podem avançar no sentido de saber qual a função do mesmo na organização criminosa e se o mesmo poderia fazer parte do braço politico da organização, uma vez que o mesmo já declarou recentemente apoia a madrasta Nair Branti e seria o caso de investigar se o resultado dos lucros obtidos com a venda dos entorpecentes não seria usada para financiar as eleições de 2024.


Fonte: Dourados Online



COMENTÁRIOS