Criança morre ao ser atingida por estrutura de quadra esportiva durante tempestade


Uma criança de oito anos, aluna da Escola Municipal Cássio Leite de Barros, em Corumbá, morreu na tarde desta terça-feira (12/9), após ser atingida pela estrutura da quadra de esportes da unidade educacional.


O caso ocorreu durante temporal registrado na cidade, quando a cobertura foi arrancada com a força dos ventos, que superaram 90km/h, segundo o Diário Corumbaense. 

Conforme o portal, outros estudantes também ficaram feridos e foram levados para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e Pronto-Socorro da cidade. Ainda não há detalhes sobre o estado de saúde deles. 


"A unidade de ensino, fica na parte alta da cidade, onde várias casas e conjuntos residenciais tiveram os telhados arrancados pelo vendaval", diz o Diário Corumbaense.

Alerta

A região de Corumbá está em alerta emitido pelo Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) com validade entre a meia-noite desta quarta-feira (13/9) e 10h do mesmo dia. 

Conforme mostrado pelo Dourados News, em torno de 1,8 milhão de habitantes espalhados em 32 municípios - incluindo parte da Grande Dourados - estão na faixa que indica possibilidade de tempestade. 

 

 Diário Corumbaense. 



COMENTÁRIOS