Pai e filho que espancaram homem em briga de trânsito estão em presídio de MS; vítima segue em estado gravíssimo na UTI

De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi agredida após encostar o carro que dirigia na motocicleta de um dos agressores. Fernando Santos Rocha e o filho, Lucas Domingues dos Santos estão no presídio de Bataguassu (MS).


A Polícia Civil de Bataguassu informou que Fernando Santos Rocha, de 46 anos, e o filho dele, Lucas Domingues dos Santos, de 25, foram encaminhados para o prédio de Bataguassu (MS). Pai e filho foram presos, nesta quarta-feira (30), após espancarem um homem durante briga de trânsito.
Martins Barbosa da Silva, de 41 anos, que foi espancado por pai e filho, está internado em estado gravíssimo na UTI da Santa Casa de Campo Grande. De acordo com o boletim médico, a vítima respira sozinho através da traqueostomia e utiliza antibióticos por conta de pneumonia broncoaspirativa.
 

“Continua sem sedação, mas até o momento sem esboçar sinais de despertar”, diz o hospital.
 

Segundo a Polícia Civil, a vítima foi agredida após encostar o carro que dirigia na motocicleta de um dos agressores, no momento em que estacionava em uma lanchonete da cidade, na última sexta-feira (25).
Martins foi espancado por Fernando e Lucas até perder a consciência, conforme informou a polícia. Outros homens também participaram do ataque, que estão foragidos.
A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao hospital da cidade, mas devido à gravidade dos ferimentos, precisou ser encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande, onde permanece internada.
Durante busca em um dos endereços dos suspeitos, os policiais apreenderam uma bota preta, que segundo uma das testemunhas teria sido usada por um dos agressores para dar chutes na cabeça da vítima. Além disso, duas armas falsas também foram encontradas pela polícia.
 

g1.ms



COMENTÁRIOS