Dof/MS
Homem é preso com mais de R$ 100 mil em cigarros do Paraguai em Dourados
Homem de 30 anos foi preso pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira) na noite de segunda-feira (21/8), na MS-468, em Dourados, com mais de R$ 100 mil em cigarros contrabandeados do Paraguai.
Segundo o boletim de ocorrência, os policiais faziam policiamento na zona rural do município, quando abordaram o veículo Fiat Pálio abarrotado com o produto.
Questionado, o motorista disse que carregou o cigarro em Pedro Juan Caballero e levaria até Campo Grande, onde receberia R$ 4 mil pelo transporte.
Ao todo foram encontrados no veículo 1.925 pacotes de cigarros avaliados em, aproximadamente, R$ 110 mil. O material apreendido foi encaminhado à Delegacia da Polícia Federal em Dourados.
assessoria.
COMENTÁRIOS
LEIA MAIS
Prefeitura realiza 2ª Feira da Economia Solidária na Praça Cinquentenário em julho




PRIMEIRA PÁGINA
Agricultura Familiar
Prefeitura realiza 2ª Feira da Economia Solidária na Praça Cinquentenário em julho




