ACIDENTE
Veículo com família capota, dois morrem e bebê tem braço amputado
Morreu no Hospital da Vida, em Dourados, a bebê de 11 meses que teve o braço amputado em acidente na MS-276, em Anaurilândia, a 371 km de Campo Grande. A criança completaria 1 ano de vida nesta terça-feira, 18 de julho. O acidente resultou em outras duas mortes, sendo uma delas a mãe da bebê.
A menininha ocupava o carro Volkswagen Gol com outras cinco pessoas, sendo três adultos e mais duas crianças da mesma família. O veículo era conduzido por Fernando Francisco dos Santos, de 28 anos, e ao lado, o pai das crianças, de 41 anos. Atrás, estavam os menores e a mãe, Agnalda Vilharva, 22, com a bebê no colo.
Em determinado momento, Fernando Francisco perdeu o controle da direção e o carro capotou várias vezes. Fernando e Agnalda morreram na hora.
A bebê foi arremessada para fora do veículo e teve parte do braço amputado. Ela foi socorrida e devido à gravidade do caso, precisou ser transferida para o Hospital da Vida de Dourados. No trajeto, teve duas paradas cardiorrespiratórias e não resistiu. Ela chegou morta na unidade de saúde.
Já os outros três feridos, o pai e duas crianças, de 4 e 7 anos, foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados ao hospital local.
CAMPO GRANDE NEWS
COMENTÁRIOS
LEIA MAIS
Discussão entre irmãos termina com homem baleado em propriedade rural em Dourados




PRIMEIRA PÁGINA
TENTATIVA DE HOMICÍDIO
Discussão entre irmãos termina com homem baleado em propriedade rural em Dourados




