PEDRO JUAN CABALLERO
Pavão Real: Policiais são recebidos a tiros por esposo de promotora
Durante o cumprimento dos mandados de busca e apreensão da operação Pavão Real, deflagrada nesta segunda-feira (10/7), em Pedro Juan Caballero, policiais da Senad (Secretaria Nacional Antidrogas) foram recebidos a tiros pelo esposo de uma promotora.
Como já mostrado anteriormente, a ação acontece em conjunto com a PF (Polícia Federal) do Brasil e o Ministério Público, onde são executados 32 mandados de busca e apreensão.
Segundo informações da própria Secretaria Nacional Antidrogas, Daniel Montenegro, esposo da promotora Katia Uemura, foi detido no âmbito da ação que é resultado de 30 anos de investigação sobre os crimes do narcotraficante Jarvis Chimenes Pavão.
Vale relembrar que nesta primeira fase 32 pessoas são alvos da operação e pelo menos 11 empresas que supostamente estão ligadas à organização criminosa de Pavão também estão na mira dos policiais.
Em nota, a Secretaria Nacional Antidrogas informou que serão colocados à disposição do estado paraguaio bem imóveis avaliados em 150 milhões de dólares.
assessoria.
COMENTÁRIOS
LEIA MAIS
“Natal Encantado Dourados” se torna local de confraternização para as famílias




PRIMEIRA PÁGINA
"Natal Encantado Dourados"
“Natal Encantado Dourados” se torna local de confraternização para as famílias




