Dof/MS
Homem é preso pelo DOF com quase 260 quilos de drogas em Dourados
Um homem de 30 anos foi preso na tarde de segunda-feira (26/6), pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira) transportando 259 quilos de drogas em um veículo VW Gol, na BR-163, em Dourados.
Conforme o boletim de ocorrência, os policiais faziam bloqueio na rodovia, próximo à Embrapa, quando abordaram o carro. De imediato o motorista já afirmou que estava carregado com entorpecente, e que o pegou já com o utilitário no Paraguai, com destino ao município de Rio Verde de Goiás (GO).
O condutor alegou ainda que não conhecia o dono da droga e que iria receber R$ 15 mil pelo transporte. A carga foi avaliada em aproximadamente R$ 670 mil.
O material apreendido foi encaminhado à Delegacia da Polícia Federal em Dourados.
assessoria.
COMENTÁRIOS
LEIA MAIS
Prefeitura realiza 2ª Feira da Economia Solidária na Praça Cinquentenário em julho




PRIMEIRA PÁGINA
Agricultura Familiar
Prefeitura realiza 2ª Feira da Economia Solidária na Praça Cinquentenário em julho




