ACIDENTE FATAL
Irmãos que atendiam em clínica de Nova Andradina morrem em acidente em rodovia de SP
Os irmãos Maria Aureny Fonseca, de 54 anos, e Dionísio A. Fonseca, de 56 anos, conhecido como “Didi” morreram em acidente ocorrido no final da noite deste sábado (24), na rodovia SP-270 Raposo Tavares altura do km 650 em Presidente Epitácio (SP). Eles eram membros do Instituto Face Secrets e realizavam atendimento em Nova Andradina.
Conforme o Jornal da Nova, a colisão envolveu três veículos. Informações policiais apontam que uma caminhonete GM/S10 de cor branca, transitava pela contramão e colidiu frontalmente com o veículo Ford/EcoEsport de cor preta, onde seguiam os irmãos e na sequência o veículo Ford/F-350 se chocou contra a S10 que estava imobilizado na faixa, e posterior chocou contra a mureta de concreto e tombou na via.
O acidente resultou na morte do condutor da EcoEsport Dionísio A. Fonseca, de 56 anos, e da irmã Maria Aureny da Fonseca, de 54 anos, ambos atualmente morando em São Bernardo do Campo (SP).
O condutor da S10, de 33 anos, ficou em estado grave e o condutor da F-350 teve ferimentos leves.
O local foi periciado e a ocorrência apresentada no Distrito Policial de Presidente Venceslau (SP), onde o delegado plantonista elaborou boletim de ocorrência de homicídio, lesão corporal, roubo e embriaguez ao volante.
Carro que estava os irmãos-
Jornal da Nova