Frio pode ser a causa da morte de dois homens em Mato Grosso do Sul

Mortes ocorreram em Campo Grande e em Ponta Porã


Viatura no local onde morador foi encontrado morto na Capital. (Foto: Marcos Maluf/Campo Grande News)

As baixas temperaturas registradas desde ontem (13) em Mato Grosso do Sul podem ter causado a morte de dois homens na madrugada de hoje. Uma morte ocorreu em Campo Grande e outra na margem da MS-164, em Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai.

Em Ponta Porã, o homem ainda não identificado, conhecido apenas como "Brian", foi encontrado morto próximo à empresa Correcta, ao lado da rodovia, na saída para o distrito de Nova Itamarati. A Polícia Militar e a GCMFron (Guarda Civil Municipal da Fronteira) foram acionadas para investigar o ocorrido.

De acordo com os peritos presentes no local, estão sendo feitos levantamentos para determinar a causa exata da morte. Suspeita-se que o homem tenha sido vítima de hipotermia, devido às baixas temperaturas da madrugada. Ponta Porã teve temperaturas variando entre 3°C e 5°C, com sensação térmica de quase 3 graus negativos.

Equipe da Assistência Social auxilia no processo de identificação dos familiares da vítima e para providenciar os trâmites necessários para o sepultamento. O homem vivia em situação de rua.

Já na Capital, Sidinei Carvalho, 57, foi encontrado morto na calçada de uma madeireira, na Rua Osvaldo Aranha, no Jardim Monumento. Segundo a Polícia Militar, ele apresentava sinais de hipotermia. O corpo foi encontrado por funcionário da madeireira. Ele disse que tentou acordar o homem, mas ele não apresentava mais sinais de vida.

 

Campo Grande News



COMENTÁRIOS