Dof/MS
Motorista abandona Gol com 1.700 pacotes de cigarro e corre para o mato
Um Gol foi apreendido hoje (13) por policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) carregado com 1.750 pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai, na MS-164, município de Ponta Porã.
Os militares faziam bloqueio para fiscalização quando visualizaram o veículo que se deslocava no sentido Ponta Porã-distrito de Nova Itamarati. Ao ver a viatura, o condutor parou bruscamente, abandonou o carro e correu para a mata às margens da via. Foram feitas buscas nas imediações, mas o homem não foi encontrado. A ocorrência foi entregue à Receita Federal em Ponta Porã. A carga foi avaliada em R$ 122 mil.
assessoria.
COMENTÁRIOS
LEIA MAIS
Prefeitura realiza 2ª Feira da Economia Solidária na Praça Cinquentenário em julho




PRIMEIRA PÁGINA
Agricultura Familiar
Prefeitura realiza 2ª Feira da Economia Solidária na Praça Cinquentenário em julho




