Carro em lavoura leva polícia até suspeito de morte de ciclista


O motorista do veículo que atingiu e matou o ciclista Jorge Gomes, de 59 anos, na madrugada do último domingo, dia 04 de junho, foi encontrado pela Polícia Civil. De acordo com nota divulgada, nesta terça (6), o suspeito foi descoberto após investigadores encontrarem o carro do homem, de 35 anos, escondido em uma plantação de milho, na região de Dourados.

Durante as diligências, os policiais encontraram o veículo abandonado e confirmaram o envolvimento do carro na morte do ciclista. Jorge foi encontrado morto às margens da rodovia BR-163, próximo à cidade de Caarapó.

Após a descoberta do carro, o suspeito foi identificado e interrogado. Em depoimento, o homem disse que não distinguiu na hora do acidente se teria colidido contra um animal ou contra uma pessoa. O suspeito fugiu sem prestar socorro à vítima.

O autor foi indiciado pela prática homicídio culposo na direção de veículo automotor, com aumento de pena em razão da omissão de socorro.

Entenda o caso

Um ciclista foi encontrado morto, às margens da BR-163, em Caarapó, no último domingo (4). A vítima foi identificada pela Polícia Civil como Jorge Gomes, de 59 anos.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, o ciclista foi encontrado morto por um motorista, que acionou a PRF (Polícia Rodoviária Federal).

Assim que os oficiais chegaram ao local, viram o ciclista morto e acionaram a Polícia Civil. Perícia Técnica foi encaminhada ao local e constatou a morte.

 

Por G1



COMENTÁRIOS