FRONTEIRA
Acusado de matar cabelereira em cidade de MS é preso no Paraguai
Depois de trocas de informações de policiais do Mato Grosso do Sul com agentes da Polícia Nacional do Paraguai, Marcos Bezerra de Melo, de 46 anos, foi preso na terça-feira (23), na região central de Ciudad Del Este, na fronteira com Foz do Iguaçu (PR).
Ele é acusado de matar a cabelereira Jackeline Aparecida de Souza Galvão, de 37, no dia 12 de dezembro de 2021, em Nova Alvorada do Sul.
No momento da prisão o brasileiro apresentou uma carteira de identidade em nome de Evaristo Marques Rodrigues Junior, mas os policiais já tinham a informação de que ele estava usando documentos falsos. Contra ele já havia um mandado de busca internacional e estava na Lista Vermelha da Interpol.
Ele será expulso do Paraguai e entregue para as autoridades brasileiras na Ponte da Amizade e mandado para uma penitenciária de Mato Grosso do Sul.
O crime
No dia do crime, Marcos também feriu uma filha de 22 anos de Jackeline com um tiro em uma das mãos e ameaçou matar outro filho dela de dez anos. O caso chocou a cidade e desde então, o homem que tinha prometido se entregar, estava desaparecido.
O crime aconteceu porque Marcos não aceitava o fim do relacionamento.
ligado na noticia.
COMENTÁRIOS
LEIA MAIS



PRIMEIRA PÁGINA
