Futebol
Operário recebe time mineiro na Capital
Vice-campeão do Estado ainda não venceu na competição
O Operário volta a campo neste fim de semana pela Série D do Brasileirão, torneio no qual é o único representante de Mato Grosso do Sul e conta com o apoio do Governo do Estado para participar, através da Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer) e Setescc (Secretaria de Turismo, Esporte, Cultura e Cidadania).
A equipe alvinegra encara nesta terceira rodada a Patrocinense (MG), em duelo que acontece no Estádio das Moreninhas, no Parque Jacques da Luz, em Campo Grande. Até aqui, o Galo não venceu nenhum jogo, empatando sem gols os dois anteriores (contra a Ferroviária, em Araraquara (SP), e contra o XV de Piracicaba, em Campo Grande).
"Temos defesa solida, que dá suporte para o meio-de-campo. Estamos criando chances. Falo para os atacantes controlarem a ansiedade e ter esta precisão no jogo. Vamos fazer os gols na hora certa", frisa o técnico operariano Celso Rodrigues.
O Operário entra em campo às 16h e, enquanto os jogadores se preparam para buscar a primeira vitória do Galo na competição, os torcedores podem comprar com calma seus ingresos na bilheteria do estádio. O preço continua o mesmo: R$ 20.
As bilheteria abrem às 13h comercializando meia-entrada para estudantes devidamente identificados. Crianças até 10 anos, acompanhadas de pais ou responsáveis, não pagam.
Douranews
COMENTÁRIOS
LEIA MAIS
Discussão entre irmãos termina com homem baleado em propriedade rural em Dourados




PRIMEIRA PÁGINA
TENTATIVA DE HOMICÍDIO
Discussão entre irmãos termina com homem baleado em propriedade rural em Dourados




