Mãe de Cristiano Ronaldo nega ‘bruxaria’ para separar filho de Georgina


Foto: Reprodução/Instagram @doloresaveiroofficial

Nos últimos meses, a imprensa internacional chegou a afirmar que a relação entre Cristiano Ronaldo e Georgina Rodriguez está quase chegando ao fim, porque o jogador de futebol estaria farto das atitudes da namorada e mãe biológica de dois de seus filhos.

Em meio a tantos rumores da própria separação quanto do motivo em si, o jornal português Extra chegou a publicar uma entrevista com a astróloga Mhoni Vidente, que disse que Dolores Alveiro, mãe do jogador de futebol, recorreu a rituais para separar o herdeiro da esposa.

 

 Cristiano Ronaldo inicia tratamento de R$ 26 mil com placenta de égua

Diante dessa publicação, a matriarca se pronunciou em seu perfil oficial no Instagram que não se tratava de boatos, e que nunca “recorreu à bruxaria para separar o filho da nora”. Os rumores do divórcio dizem que um dos motivos da separação seria a relação ruim entre Dolores e Georgina.

“Quero comunicar em meu nome e em nome da minha família (Família Aveiro) Onde inclui Georgina, mulher do meu filho, Cristiano Ronaldo; Rubina, mulher do meu filho Hugo; meu genro Alexandre marido da Katia Aveiro; ou seja, os meus 4 filhos eu e os meus 11 netos. Afirmar que acionei meus advogados para limpar o meu bom nome em prol da minha família e pelo que eles representam na minha vida”, iniciou ela.

 

DESMENTINDO A MATÉRIA
Dolores seguiu: “Foi lançada uma notícia num conhecido jornal português (jornal esse que consequentemente usa e abusa do nome da minha família para se promover) notícia essa, falsa caluniosa e até macabra onde fala de atos horrendos que eu possivelmente teria mandado fazer para tirar a felicidade de um dos meus filhos, essa calúnia é falsa é de má fé é infundada…”

“O meu bom nome jamais será jogado em praça pública, jamais irei permitir que uma fonte de informação tão antiprofissional use o meu nome em vão. Irei até às últimas consequências não só para me proteger a mim e aos meus, mas também irei provar que as fontes, as palavras e as escritas ditas até então, foram meramente maldosas e infundadas de todo”, afirmou ela.

 

o fuxico.



COMENTÁRIOS