Acusado de 'vender' a filha adolescente é preso após descumprir medida protetiva


Homem foi preso na tarde de sexta-feira acusado de quebra de medida protetiva - Crédito: Osvaldo Duarte/Dourados News

Homem de 60 anos, acusado de ‘vender’ a filha adolescente de 13 anos, foi preso. Na tarde de sexta-feira (12/5), após denúncia feita pelo Conselho Tutelar à Polícia Militar, o idoso acabou detido por descumprimento de medida protetiva e ameaças. 

O caso ocorreu em Laguna Carapã e o infrator não terá o nome divulgado como forma de resguardar a vítima. De acordo com o apurado pelo Dourados News, ele estava proibido de se aproximar da casa onde moram a menor e a ex-esposa. 


Na tarde de ontem, por volta das 16h, o Conselho Tutelar recebeu relato que o homem transitava nas proximidades do local e acionou policiais militares daquele município. Equipe fez rondas na região e encontrou o suspeito. 

Questionado, ele negou que tivesse descumprido tais medidas protetivas ou passado perto da casa. 

Ele acabou preso e posteriormente encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados. 

O caso

No dia 3 de maio, um homem de 62 anos foi preso em flagrante diante da acusação de estupro de vulnerável, após o pai da menina ter ‘comercializado’ ela por R$ 50. A Polícia Civil chegou até ele após denúncia. 

No relato da vítima, ela contou aos conselheiros tutelares que o idoso havia se deslocado até a residência dela por duas vezes para cometer os abusos mediante o pagamento ao pai dela. 

De acordo com relatos da época, a menor estava ingerindo medicamento para não engravidar. 
 

douradosnews

Adriano Moretto e Osvaldo Duarte



COMENTÁRIOS