FRONTEIRA
presos pistoleiros que tramavam a morte de narcotraficante
Três pistoleiros, que planejavam ataque contra um narcotraficante, em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz fronteira com Ponta Porã, em Mato Grosso do Sul.
A prisão dos suspeitos foi feita em operação da Polícia Nacional na cidade de Lambaré, que faz divisa com Assunção, capital do Paraguai.
De acordo com a Polícia Nacional, eles foram identificados durante investigação da inteligência, que também apura ligação com a facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital).
Foram presos Alcides Ramão Mendonza Sanchez, Caio Wagner Pereira Ferreira e o terceiro disse se chamar Murilo da Silva. Foi constatado que Murilo, conforme identificação criminal, tem antecedentes criminais em nome de Francisco Britos Silva, com mandado de captura por tentativa de homicídio em Amambay.
Na casa onde estavam escondidos, no Bairro Iate e Clube de Golfe, foram apreendidas três armas, dois celulares, sete carregadores de pistola, três balaclavas, dois pares de luvas táticas, uma bota tática, várias roupas táticas, maconha e documentos.
(Com Campo Grande News)
COMENTÁRIOS
LEIA MAIS


