CAARAPÓ
Mulher é flagrada com haxixe pelo DOF
A ação policial ocorreu durante uma abordagem para fiscalização a um ônibus de passageiro que seguia no sentido Amambai/Caarapó
Uma mulher de 36 anos foi presa por policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) nesta sexta-feira (12), quando seguia em um ônibus de transporte coletivo com quatro volumes de haxixe presos ao corpo. Após pesados, somaram 2,2 quilos do entorpecente.
A ação policial ocorreu durante uma abordagem para fiscalização a um ônibus de passageiro que seguia no sentido Amambai/Caarapó. Os militares perceberam o volume anormal na cintura da mulher, que os retirou e apresentou aos policiais.
Questionada sobre o ilícito, a passageira disse que veio de Barretos (SP) para comprar a droga em Coronel Sapucaia. A ocorrência foi registrada e entregue na Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira), em Dourados.
A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.
O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.
Dourados Informa.